A GigaBike comercializa e entrega os produtos disponíveis no site para todo o Brasil.
A partir do seu CEP, o sistema informa as opções de envio disponíveis para a sua região.
Você pode calcular o prazo e o custo da entrega na própria página do produto e na página do carrinho de compras.
Prazos e custos de entrega variam de acordo com o método de envio (transportadora e tipo de serviço) escolhido no ato da compra.
Confira a seguir as principais informações sobre prazos e custos:
Prazos de Entrega
O prazo de entrega de um pedido é calculado a partir da informação do seu CEP e varia conforme a região e o tipo de transporte selecionado pelo cliente.
Este prazo começa a contar a partir da confirmação de pagamento, não do dia da compra.
Assim que seu pedido é postado, você recebe um código de rastreamento para acompanhar o processo de entrega.
Custo de Entrega
O frete é calculado a partir do seu CEP, de acordo com as tabelas das transportadoras disponíveis, e varia em função do cálculo do peso, do local de entrega e do valor total de seu pedido.
A principal opção para envio dos produtos é através dos Correios, pelos serviços PAC e Sedex. Para bicicletas e itens de maior volume e valor, utilizamos ainda transportadoras, tais como a TNT Express e Jamef.
O serviço Sedex pode não estar disponível para a sua região ou sua utilização pode ser inviabilizada se peso e/ou dimensões da embalagem forem superiores aos limites definidos pelos Correios.
Os produtos poderão ser enviados através de transportadoras privadas, a critério da GigaBike, sem prejuízo ao prazo de entrega informado ao cliente no ato da compra.
Frete Grátis
A GigaBike oferece Frete Grátis para clientes de Rio de Janeiro e São Paulo, para compras de bicicletas a partir de R$ 999,90.
A opção de envio padrão para Frete Grátis é através do serviço PAC, dos Correios.
A GigaBike pode, a seu critério, como cortesia, enviar produtos com frete grátis através de outros serviços, como Sedex, ou utilizar transportadoras privadas, sem que haja prejuízo ao cliente e sem que isso se caracterize em obrigação.
A GigaBike se reserva o direito de alterar suas políticas de entregas sem prévio aviso, visando sempre aprimorar seus serviços.
Eventuais alterações sobre prazos, custos e formas de entrega serão devidamente informadas neste espaço.
Áreas Sujeitas à Restrição de Entrega
Os Correios não dispõem de serviço de entrega domiciliar em alguns municípios brasileiros. Nestes casos, o cliente deverá fazer a retirada do produto na agência postal mais próxima.
Devido à questões relacionadas à Segurança Pública, os Correios podem determinar restrições de entrega domiciliar em áreas consideradas de risco em qualquer município do país. Nestes casos, o cliente deverá fazer a retirada do produto na agência postal determinada pelos Correios.
Objetos não retirados pelo cliente no prazo determinado pelos Correios retornarão à GigaBike. Para estes casos, a GigaBike se reserva, a seu critério, o direito de efetuar cobrança de frete para o reenvio.
Caso tenha dúvidas, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.